quinta-feira, maio 04, 2006

declaração de interesses 1




Conta-me como se escreve essa tua alma frágil que afaga o ilhéu de além.

Ensina-me como se escreve essa tua desconcertante e doce leveza.

Recita-me como se escreve esse teu sublime açorianar.

Avisa-me como se escrevem essas tuas escolhas do mundo.

Enuncia-me como se escreve cada uma dessas tuas hesitações labirínticas.

Confessa-me como se escrevem esses teus sonhos ocultos.

Trauteia-me como se escreve a estrofe rainha dessa tua deliciosa voz.

Explica-me como se escrevem todos esses teus perturbantes silêncios.

Conta-me como se escreve esse teu olhar fresco de espantos.

Murmura-me como se escreve esse teu sorriso ofuscante de luz.

Dize-me tudo isso

E eu escrever-te-ei uma lágrima rebelde de saudade.

1 Comments:

Blogger charlotte cerise. said...

"...Explica-me como se escrevem todos esses teus perturbantes silêncios(...)
E eu escrever-te-ei uma lágrima rebelde de saudade."
senti profundamente...
passei pra deixar-t um abraço...
vemo-nos...

4:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home